terça-feira, 8 de dezembro de 2015





Você está disposto a Nascer de novo?

O que significa nascer de novo?

Nova vida, nova existência, podemos definir assim o renascimento.

Podemos pensar que um renascimento faz parte da história de qualquer ser humano.

Um processo de refazer a vida, de recomeçar sempre.

Vivemos em transformação diariamente, querendo ou não somos diferentes a cada instante.

Olhando dessa maneira, somos tentados a pensar que nosso viver é único a cada dia, um processo diário de morrer e renascer.

E, se minha resposta for sim? Quero nascer de novo. Quero transformar minha alma, quero poder recriar minhas ações e emoções.

Quem não gostaria de poder ter uma nova chance, uma nova vida.

Quando a gente se dispõe a ouvir o chamado interno para uma nova existência, para sair de velhos hábitos e comportamentos, abrimos espaço para todas as possibilidades.

O vento da vida é real e o improvável faz parte desse cenário.

O desafio é não criar resistência e usar o espelho retrovisor apenas como referência do passado.


O desapego do “Velho EU” dando passagem para um “Novo EU”. 

Boa viagem!


Teresa Amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário